fbpx

curso naturopatia homeopatia

Algumas Vitaminas


O que está te impedindo de experimentar vitaminas e minerais? Você tem medo de não saber o suficiente sobre o tema para pegar os produtos certos?

Se assim for, este artigo tem o conhecimento básico que você busca. Lê-lo garantirá que você obtenha uma base no tópico que você pode realmente construir.

Todos os estudos da medicina indicam que os homens requerem vitaminas e minerais diferentes do que as mulheres. UMA vitamina diária para os homens deve ter maiores concentrações de B12 e B6.

Outra vitamina útil para evitar a perda de cabelo é a vitamina H. juntamente com o ácido fólico, a vitamina H vai ajudar a regenerar as células e reduzir os sinais de envelhecimento. A vitamina e e o licopeno são igualmente benéficos para a saúde prostrado masculina.

Se você está faltando uma vitamina particular, é provavelmente melhor para você acrescentar que a sua dieta em vez de tomar um multivitamínico.

Embora existam muitas vitaminas e minerais diferentes nestas pílulas, na maioria das vezes o nível de vitaminas particulares não é tão alto quanto nós precisamos. Comprar uma única vitamina seria mais eficaz.

Você tem tido problemas com sua visão recentemente ou simplesmente estão preocupados com a manutenção da saúde dos seus olhos? Experimente tomar vitaminas como Omega-3, C, e Zinco.

Não somente estes ajudam a promover o bom cuidado do olho, eles igualmente ajudam em outros aspectos de manter um estilo de vida saudável.

Ao procurar suplementos, certifique-se de que você olha para aqueles que estão em sua forma mais pura. Por exemplo, a vitamina D3 é a forma mais pura deste suplemento e D2 é a versão sintética. Isto significa que o último não pode ser tão eficaz e pode possivelmente dar-lhe resultados diferentes do que você esperava.

Se você está planejando tomar quaisquer vitaminas e minerais, você deve tentar agendá-los em torno de refeições. Quando você come e digerir a sua comida, o ácido do estômago é produzido. Isso pode ajudar a quebrar todas as vitaminas que você está consumindo, o que significa que eles serão muito mais eficazes.

Suplementos vitamínicos e minerais são mais importantes nos dias de hoje. Um bom multivitamínico pode ajudá-lo a começar o dia fora da direita.

A vitamina C é uma das vitaminas mais benéficas que você pode tomar. Promove o crescimento do tecido, reduz os riscos de câncer, ajuda na formação de células sanguíneas e acelera o processo de cicatrização.

Brócolis, pimentas, laranjas, tomates, e uma grande variedade de outros alimentos são todos ricos em vitamina C. Você também pode tomar um suplemento que contém vitamina C. Entenda mais sobre a alimentação no nosso artigo curso homeopatia integrativa.

Há milhões de pessoas que acreditam que a água potável religiosamente é a chave para uma boa saúde geral. Isso é muito verdadeiro, exceto que você também está liberando o corpo de muitos nutrientes, vitaminas e minerais, ele precisa funcionar corretamente.

Certifique-se sempre que pelo menos você está tomando alguma forma de um dia de vitamina para manter o corpo satisfeito em suas necessidades.

Se você está tentando crescer o seu cabelo ou unhas, considere a adição de um suplemento de biotina. Enquanto ele não vai fazer o seu cabelo ou unhas crescem mais rápido, ele vai torná-los mais fortes e mais resistentes à ruptura.

Na verdade, biotina é muitas vezes recomendada para pacientes quimioterápicos para ajudá-los a Regrow o cabelo que eles perderam durante o tratamento.

Como muitos germes aéreos desagradáveis que levam à doença tornam-se imunes aos nossos métodos de vacinação, o tempo é ideal para começar a adicionar vitaminas à sua dieta.

Vitamina C, e e outros, muitas vezes, fazer mais para lutar contra um resfriado ou gripe em algumas pessoas do que qualquer coisa que um médico injeta em nosso corpo, então por que não ganhar a luta antes que ele possa mesmo começar?

Muitas pessoas acreditam que dobrar-se em doses de vitaminas significa que eles terão um resultado melhor, mas esta não é a verdade em tudo. É uma boa idéia para você evitar fazer isso, uma vez que pode dar-lhe mais do que você precisa. Ter demasiada de uma coisa boa pode ser perigosa, assim que vara com a quantidade recomendada.

Medicamentos prescritos e farmácia ambos podem interagir com suplementos. Algumas dessas interações podem ser vida em risco. Fale com o seu farmacêutico sobre quaisquer efeitos adversos.

O stresse é algo que está prejudicando a qualidade de vida em milhões de pessoas em todo o mundo e há uma solução simples para uma boa percentagem dessas pessoas. Adicionando vitaminas e minerais como a vitamina C e colina a sua dieta, você vai eliminar alguns dos stress como C é uma vitamina anti-stress e colina faz algumas coisas fantásticas para ajudar a mente e os nervos.
Terapeuta em Homeopatia

O suco é muito popular nos dias de hoje, e é uma ótima maneira de consumir frutas e legumes saudáveis. Muitas pessoas adicionam um suplemento de vitaminas e minerais em pó à sua bebida de sumo para criar um batido de pequeno-almoço saudável que podem desfrutar todos os dias. Esta bebida não é apenas muito saudável, mas também ajuda a aumentar os níveis de energia.

É um mito que você pode obter todos os nutrientes que você precisa apenas comendo os alimentos certos. Só se você comeu uma tonelada de legumes e frutas, grãos inteiros e proteínas, e gordura e carboidratos, muito bonito durante todo o dia, você poderia obter o que você precisa. Suplementos são uma obrigação.

Obtendo nutrientes através de suplementos é uma maneira aceitável para dar o seu corpo o que ele precisa. Enquanto você não pode absorver um suplemento tão facilmente, ele ainda pode produzir resultados positivos. Encontrar um bom multivitamínico para comprar e experimentá-lo.

Tome em vitaminas que trabalham juntos. Cereais para o pequeno-almoço é uma ótima maneira de obter vitaminas e minerais essenciais. O ferro que você toma dentro pode ser beneficiado bebendo o sumo de fruta rico da vitamina C. A vitamina C ajuda seu corpo a absorver o ferro que você tomou dentro assim que não é desperdiçado.

Agora você sabe o básico quando se trata de usar vitaminas e minerais para melhorar sua saúde. O próximo passo é descobrir exatamente quais problemas de saúde você precisa enfrentar e quais suplementos farão o trabalho. Continue lendo e aprendendo e logo você se sentirá melhor do que nunca!


Práticas Integrativas Complementares