Alguns Motivos para Trabalhar com uma Nutricionista

Alguns Motivos para Trabalhar com uma Nutricionista

Você quer uma consulta de dieta personalizada para alcançar seu peso ou metas de saúde? Considere trabalhar com um RD – um nutricionista registrado.

 Trabalhar com uma Nutricionista

Não apenas um luxo para os ricos, um nutricionista experiente tem o conhecimento necessário para criar um plano nutricional para suas necessidades específicas – que ajudará você a perder com segurança e a manter seus quilos a mais.

 

Treinar um nutricionista treinado significa que ele ou ela sabe como lidar com problemas de saúde, desde alergias até diabetes, e pode trabalhar em estreita colaboração com os médicos de sua equipe de enfermagem. Além de responder a perguntas dietéticas, um nutricionista registrado pode ajudar a motivá-lo, assim como um personal trainer mantém você em dia com os exercícios.

 

E, como um treinador, você pode definir um cronograma adequado aos seus objetivos e orçamento. Alguns podem precisar apenas de uma ou duas sessões para criar um plano nutricional, enquanto outros podem se beneficiar de check-ins mais frequentes.

 

E caso queira se aprofundar ainda mais, veja o Curso de Homeopatia para Nutricionista

 

Veja Mais Motivos para Trabalhar com uma Nutricionista

 

Você pode ter opções locais, como um programa de grupo supervisionado por um nutricionista, que pode ser menos dispendioso do que uma aula particular enquanto você se apoia e tem um fórum para trocar ideias.

 

As credenciais são importantes – elas mostram diferentes níveis de educação neste campo. Procure as iniciais RD ou RDN, para nutricionistas nutricionistas registradas, uma credencial recém-criada pela Academia de Nutrição e Dietética. Se você tem diabetes, considere um educador de diabetes certificado ou CDE.

 

Você também pode pedir recomendações ao seu médico ou contatar sua companhia de seguros – alguns dos custos podem ser cobertos, especialmente se você estiver tentando controlar uma condição crônica como a diabetes.